quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fim do Dia

Essa imagem, eu tirei da janela do meu prédio, vocês já devem estar acostumados com fotos de pôr-do-sol e tudo mais, essas fotos são usadas pra tantas coisas, mas pensando nisso e olhando pra essa foto o significado que pareceu mais correto pra mim foi o que, quando olho para uma imagem de pôr-do-sol como essa a sensação que sinto e como se fosse a de uma retrospectiva do meu dia, vendo o sol se pondo eu começo a lembra de tudo o que aconteceu, das coisas que fiz, o que deixei de fazer e por que deixei de fazer ao longo do dia e como se fosse um resumo do que fiz e ao mesmo tempo um projeto do que poderei fazer no próximo dia, por isso pra mim o pôr-do-sol nos passa não somente a nostalgia do que deixamos de fazer ou a saudade do que fizemos, mas sim também a esperança de um novo dia pra fazermos tudo o que deixamos em aberto, logo se torna um meio termo entre o passado, o presente e o futuro de nossas vidas. Essa e a sensação que tenho ao olhar um pôr-do-sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário